Central de ajuda
Ir para engaged.com.br
Entrar
EngagED 1.0 (Sales)
EngagED 2.0 (Área de Membros)
Criação de Conteúdo
Certificado
Integrações
Financeiro
Gerenciamento de alunos, inscrições e empresas
Duvidas gerais
Recorrência
Aparência
Dashboards e Relatórios
Aplicativo
EngagED 1.0 (Sales)
Configurações da Conta
Compartilhamento
Zapier
Preferências
Cursos
Turmas
Inscrições
Integrações
Checkout / Etapas de Inscrição
Promocional
Galeria de Cursos
Leads e inscritos
RD Station
Transacional
Pagamentos e Taxa de Serviço
Para desenvolvedores
Novidades
Dúvidas de Alunos
Inscrição
Pagamentos
Crescendo seu negócio
Social Media
Conversão
Marketing Digital
Resolução de Problemas
Dúvidas Frequentes
Outras Informações
Coronavírus (COVID-19)
Aulas Online / EAD
Atualizações de Versão
Voltar para o início
Central de ajuda
EngagED 1.0 (Sales)
EngagED 2.0 (Área de Membros)
Criação de Conteúdo
Certificado
Integrações
Financeiro
Gerenciamento de alunos, inscrições e empresas
Duvidas gerais
Recorrência
Aparência
Dashboards e Relatórios
Aplicativo
EngagED 1.0 (Sales)
Configurações da Conta
Compartilhamento
Zapier
Preferências
Cursos
Turmas
Inscrições
Integrações
Checkout / Etapas de Inscrição
Promocional
Galeria de Cursos
Leads e inscritos
RD Station
Transacional
Pagamentos e Taxa de Serviço
Para desenvolvedores
Novidades
Dúvidas de Alunos
Inscrição
Pagamentos
Crescendo seu negócio
Social Media
Conversão
Marketing Digital
Resolução de Problemas
Dúvidas Frequentes
Outras Informações
Coronavírus (COVID-19)
Aulas Online / EAD
Atualizações de Versão
EngagED 1.0 (Sales)
Plataforma Original EngagED. Tudo sobre nossa plataforma de criação de Landing Pages e Funil de Compras.
Configurações da Conta
Como configurar minha conta da EngagED para sacar ou antecipar apenas valores que já passaram do período de reembolso
Como posso saber todos os candidatos que estão parados nas minhas etapas de inscrição?
Como recuperar minha senha de acesso ao admin?
Como posso adicionar um favicon?
Compartilhamento
Como encaminhar meu aluno/cliente direto para o checkout?
O que é o Magic Link?
Posso enviar um link com o voucher já aplicado para meus alunos?
Como enviar um link com voucher aplicado direto para o carrinho de compras?
Como monitorar as vendas de meus vendedores?
Minha campanha foi recusada/bloqueada pelo Facebook Ads. E agora?
Como utilizar parâmetros de UTM com a EngagED?
Tenho vários cursos, como posso compartilhar em uma mesma página?
Exibir mais
Zapier
Configurando minha integração do Zapier ou qualquer outro Middleware
Como autenticar minha conta do Zapier? (Token de Acesso)
Como receber um e-mail de notificação para cada inscrição realizada? (Zapier)
Como integrar sua conta da EngagED ao Zapier?
Preferências
Os certificados emitidos pela EngagED são seguros?
Como alterar o prazo em que a emissão de boletos é bloqueada?
Cursos
Como editar a URL de um curso ou turma?
Posso verificar todas as turmas que já foram abertas para um curso?
O que acontece quando meu cliente clica em "tenho interesse" e deixa seus dados?
Posso adicionar um conteúdo personalizado ao meu curso?
O que eu posso customizar na página do curso?
Como criar um curso privado?
Como duplicar um curso?
Como criar um curso?
Como excluir um curso?
Quais métricas posso extrair dos cursos que criei?
Posso adicionar um vídeo ou imagem na página do curso?
Como editar um curso?
Exibir mais
Turmas
Como criar uma turma usando as mesmas informações de outra já existente?
Quais métricas posso analisar da turma que criei?
Como criar uma turma?
Como criar uma turma privada?
Como editar uma turma?
Para que serve o Código Identificador da minha turma?
Posso ver quantos candidatos estão parados em cada etapa da inscrição?
Como coletar lista de interessados após acabarem as vagas de minha turma?
Como confirmar uma turma para saque?
Como acessar minhas turmas criadas?
Como excluir uma turma?
Exibir mais
Inscrições
O limite de 90 dias para reembolso no pagamento do PIX foi atingido. Como faço para reembolsar meu cliente nessa situação?
Conheça a Régua de comunicação EngagED Email e SMS.
Como avançar os meus clientes que estão parados nas minhas etapas de inscrição (estagnados) para concluir a venda?
Como definir a quantidade de vagas disponíveis?
Em que momento uma vaga é considerada como ocupada?
Como gerar comprovante de inscrições para o meu cliente?
Posso estabelecer um mínimo de vagas para que a turma seja aberta?
Quais informações posso obter dos candidatos?
Qual a comunicação recebida pelo meu aluno quando cancelo uma turma?
Gerando Comprovante de Inscrição para Seu Cliente
Como cancelar uma turma?
Critérios de Reembolso
Exibir mais
Integrações
Integração EngagED e Google Analytics 4 (GA4)
Integração com Notazz
Como integrar o Moodle com a EngagED Sales? (configurações iniciais)
Lógica de integração entre EngagED e CRM
Quais são os eventos disparados pela EngagED para o Google Tag Manager?
Como integrar a sua conta EngagED com o Facebook Pixel?
Como integrar a EngagED ao Google Tag Manager?
Posso integrar a EngagED ao Hubspot?
Como configurar o funil personalizado para medir conversão no Google Analytics
Como pegar o meu número de identificação do Pixel do Facebook?
Como integrar a sua conta EngagED com o Google Analytics?
Posso integrar a EngagED ao Pipedrive?
Exibir mais
Checkout / Etapas de Inscrição
Como inserir as etapas de inscrição para uma turma já criada?
Como utilizar etapas de inscrição já criadas anteriormente?
Como adicionar um contrato às etapas de inscrição?
Como criar etapas de inscrição?
Como salvar as etapas de inscrição para utilizar em outro momento?
Como configurar o formulário das etapas de inscrição?
Como configurar um contrato para ser utilizado nas etapas de inscrição?
Exibir mais
Promocional
Como restringir um voucher para um curso ou para uma turma específica?
O que é um voucher de uso único?
Posso desabilitar um voucher que eu não esteja mais utilizando?
Como gerar vouchers para os candidatos?
Galeria de Cursos
Como posso editar o texto dos cards na Galeria de Cursos?
Como configurar minha Galeria de Cursos?
Posso mudar a ordenação dos cursos na galeria?
Quais são as dimensões do banner da página inicial dos cursos?
Como exibir um card para cada turma na Galeria de Cursos?
Exibir mais
Leads e inscritos
Posso ver as informações detalhadas de um candidato?
Como exportar um excel dos candidatos?
Como gerar uma lista dos alunos que se matricularam na minha turma?
Como exportar uma lista de todas as informações dos inscritos em minha turma?
Como posso enviar um link para meu aluno continuar com a inscrição?
O que são as cores atribuídas aos candidatos?
Exibir mais
RD Station
Como configurar os eventos de conversão da RD Station com a EngagED? O que significa cada evento?
Como configurar os Campos Personalizados na RD Station e como utilizá-los em Segmentações?
Como integrar a EngagED com a RD Station?
Quais dados dos inscritos são enviados para a integração com a RDStation?
Transacional
Como interpretar um saque ou antecipação no extrato da EngagED?
Como cadastrar uma conta bancária?
Relatório de saque, qual o significado de cada campo/coluna?
Pagamentos e Taxa de Serviço
Como funcionam os prazos para recebimento de saque e antecipação?
Quais meios de pagamento são disponibilizados por meio da EngagED?
Como recebo o pagamento se os participantes parcelarem o valor da inscrição?
É possível alterar a conta bancária para sacar meu dinheiro?
Posso criar um curso com pagamento de mensalidade?
Posso oferecer cursos gratuitos?
Como absorver juros de parcelas?
Qual o valor mínimo eu posso cobrar em uma inscrição?
Eu pago alguma tarifa para adiantar parcelas que eu receberia no futuro?
Como conciliar os pagamentos contidos no saque que realizei?
Posso cobrar juros de parcelamento para meus alunos?
Como alterar a conta bancária de uma turma?
Como e quando receberei o valor das inscrições do meu curso?
Exibir mais
Para desenvolvedores
Como integrar a EngagED com minha base de dados?
O que são Webhooks?
Quais são os gatilhos, e como utilizar os webhooks da EngagED?
Integração por meio de Webhooks