Como adicionar um contrato às etapas de inscrição?

Neste artigo você entenderá o que é necessário para incluir um contrato nas etapas de inscrição de uma turma

O primeiro passo para que possa utilizar o contrato como uma das etapas de seu funil de inscrições é tê-lo configurado em sua conta.

Caso ainda não tenha configurado um contrato para sua conta, acesse essa publicação de nossa central de ajuda para saber mais detalhes (clique aqui).

Configurando o contrato no Funil de Inscrições

 

Após finalizada a configuração do contrato, iremos te avisar através do chat na plataforma, em seguida:

  1. Inicie o processo de criação de uma turma;
  2. Selecione a opção "Formulário > Contrato > Pagamento > Tela Final" ou "Formulário > Contrato > Tela Final";
  3. Na etapa de contrato, selecione o modelo de contrato de seu interesse;

 

Desta forma, sempre que um aluno entrar no checkout, irá receber uma versão individual do contrato gerada com seus próprios dados preenchidos na etapa de formulários, dinamicamente preenchidos, para que possa finalizar o processo de inscrição! 📃

 

Caso tenha ficado alguma dúvida neste procedimento ainda assim, entre em contato com nosso time de sucesso do cliente clicando no botão de chat dentro da plataforma e será um prazer lhe ajudar!