Como configurar minha conta da EngagED para sacar ou antecipar apenas valores que já passaram do período de reembolso

Entenda como configurar sua conta para sacar/antecipar apenas valores que já passaram do período de reembolso

Neste artigo, vamos te explicar sobre uma configuração que permite o ajuste de um período de "arrependimento", para que você possa reembolsar seu aluno dentro deste período em casos de desistência do curso.

Esta configuração também possibilita que realize saques e antecipações apenas de valores de pagamentos que já tenham passado desse período. Caso contrário, como mencionado neste artigo sobre critérios de reembolso, caso um pagamento tenha sido antecipado ou alguma de suas parcelas tenha sido sacada, o reembolso não é mais possível de ser realizado.

 

Para realizar a solicitação desta configuração, entre em contato com o nosso suporte, via e-mail suporte@engaged.com.br ou via chat dentro de seu admin, e solicite a configuração de prazo de arrependimento, informando juntamente quantos dias de arrependimento deseja configurar sua conta.

 

Exemplo:

- Gostaria de configurar minha conta com um período de arrependimento de 7 dias, para que dentro de 7 dias eu possa solicitar o reembolso de meus alunos, e também realizar saques ou antecipações apenas de valores que já tenham passado desse período"

 

Você pode configurar quantos dias quiser para esta configuração!

A maior parte do mercado costuma configurar suas contas para o período de 7 dias, visto se encaixar com a lei do arrependimento para compras digitais.


💡 Dica: Outra opção interessante, é informar ao aluno que, após este período que estipulou de configuração em sua conta, será reembolsado apenas 50% do valor pago (por exemplo). Assim você recupera seus gastos com toda essa operação.

Atenção: para realizar a solicitação dessa configuração, você deve entrar em contato com o nosso suporte, via e-mail ou via chat dentro do seu admin. 🙂