Com nova tecnologia, focada em performance, resultado, e mais vendas para você!
Após dois meses desenvolvendo em conjunto com nossos clientes Beta, ouvindo, iterando e testando na prática cada melhoria sugerida, lançamos nossa nova tecnologia em Landing Pages para todos os clientes.
Pensando em entregar ainda mais resultados, avançando com nosso objetivo em entregar o melhor em tecnologia educacional, lançamos oficialmente as novas versões de Landing Page, totalmente otimizadas para uma melhor performance, focando em aumentar as conversões em vendas de nossos clientes!
Confira alguns dos benefícios da nova tecnologia de Landing Pages da EngagED:
Seja encontrado no Google
Agora, indexada ao Google, trouxemos o melhor visando aumentar suas vendas!
-
Tecnologia otimizada para SEO;
-
Vendas de maneira orgânica;
-
Otimizada para que os algoritmos de busca do Google possam ranquear com o melhor posicionamento possível;
Tempo de carregamento reduzido
Utilizando o PageSpeed Insights do Google (ferramenta utilizada para analisar a nota das páginas encontradas, e entregar sugestões de melhoria a partir do conteúdo interpretado), pudemos analisar uma média global de nota de nossos clientes mais que satisfatória, saindo de praticamente zero (tecnologia anterior) para:
-
Desktop: média de 94
-
Mobile: média de 62
Como essa nota é estabelecida?
A nota é interferida diretamente pelo conteúdo aplicado em suas páginas, incluindo tecnologia e boas práticas utilizadas, e principalmente dimensões e peso de vídeo e imagens aplicadas.
No que tange a tecnologia, você estará nas melhores mãos com nosso time da EngagED, já com seu conteúdo, recomendamos seguir nossas boas práticas para melhorar as notas de suas páginas.
Para saber mais sobre como essa nota é elaborada e como otimizar o tempo de carregamento de suas páginas, não deixe de consultar o guia do próprio Page Speed Insights, ou consulte nosso time de atendimento que estará pronto para lhe orientar com as melhores práticas de configuração de suas páginas.
Acessibilidade digital
Realizamos uma série de modificações à fim de entregar uma maior acessibilidade digital em suas páginas, garantindo um melhor posicionamento, com alguns diferenciais como:
-
Leve mudança nas tonalidades das cores da paleta, garantindo um maior contraste;
-
Tamanho de fonte responsivo de acordo com o dispositivo e tamanho de tela;
-
Posicionamento de elementos de maneira estratégica;
-
Validação em modo de visualização noturno (blue light filter);
Nota média de contraste das cores da paleta
Experiência otimizada
Disposição e comportamento dos componentes de maneira contextual, garantindo:
-
Melhor experiência para seus clientes;
-
Maior fluidez na transição entre os componentes e páginas;
-
Maior conversão em vendas, visto a experiência otimizada, navegação fluida, e informações mais claras;
Barra de buscas
Permita seu público buscar por centena de cursos em sua galeria.
Galeria de cursos com link dinâmico
Alguma vez você já precisou compartilhar sua galeria de cursos com alguns cursos já filtrados?
Ou então sentiu falta de compartilhar a galeria com uma busca realizada, por exemplo, por cursos online ou uma categoria específica?
Esta funcionalidade vai de encontro à este tipo de situação! A cada filtro aplicado ou busca realizada, o link se altera dinamicamente.
Isso permite você compartilhar um link com resultados de busca aplicados!
Página de cursos
Sua turma já se encerrou, e suas campanhas estavam direcionando para o link desta turma?
Compartilhou o link de uma determinada turma em vários lugares ou vários leads e a turma já se encerrou?
Possui mais de uma turma aberta para o mesmo curso e gostaria de dar autonomia de o seu(ua) cliente escolher pela turma que mais se aplica ao contexto dele(a)?
Seja qual for a necessidade, desenvolvemos uma nova página de cursos, garantindo:
-
Escolha de uma turma a partir da página de cursos;
-
Redirecionamento automático para a página de cursos após link da turma ter expirado (turma com inscrições encerradas ou turma arquivada);
-
Mapeamento de interessados no curso (levantamento de demanda) por não ter turmas disponíveis no momento;
Se sua visita não se interessar por alguma das turmas, basta demonstrar interesse a partir da opção "me avise":
O que acontece com este lead capturado?
Além de você receber um e-mail avisando de que houve um novo interessado pelo seu curso, nós também possibilitamos você saber a qualquer momento os leads interessados pelos seus cursos. Para isso, basta solicitar através do botão de chat no canto inferior direito diretamente à nosso time.
Estamos em busca de melhoria contínua, e gostamos de construir com nossos clientes! Obrigado por fazer parte disso!
Vamos juntos! 🚀