Você pode integrar a sua conta EngagED ao Facebook Pixel para avaliar a eficiência de seus anúncios, definir públicos personalizados para direcionamento de anúncios, campanhas de anúncios dinâmicos e também analisar a eficiência dos funis de conversão de seu site.

Para fazer a integração basta seguir os seguintes passos:

  1. Selecione o menu “Configurações”
  2. Selecione a aba “Integrações”
  3. Clique em “Nova Integração”
  4. Selecione o Facebook Pixel
  5. Insira o Número de Identificação do Pixel
  6. Clique em “Salvar”

Após fazer a integração com o Facebook Pixel, você visualizará no perfil da sua turma um Código Identificador, que deverá ser atribuído como um Content ID na criação de Catálogos de Produtos do Facebook Pixel.

OBS: Extensões de navegador como o AdBlock podem impedir ativamente o registro de eventos do Pixel do Facebook.

Novo no Pixel do Facebook? Clique aqui e saiba como começar a usar.

Encontrou sua resposta?