Preciso reemitir ou cancelar o boleto de um inscrito. Como fazer?

Confira abaixo os passos para que você consiga auxiliar seus clientes com reemissões ou cancelamentos de boletos

Sempre que precisar, você pode cancelar o boleto emitido por um inscrito e caso necessário emitir novamente. Como? Vamos ao passo a passo!

Primeiro Passo:

Acesse pelo menu lateral esquerdo o Curso de interesse, e dentro do Curso acesse a Turma. Já dentro da Turma, clique na aba Candidatos.

Segundo Passo:

Dentro da parte de Candidatos, acesse a etapa de Pagamento, selecione o inscrito que você deseja agir em cima, e como mostrado abaixo, utilize a funcionalidade de Acessar como aluno.

Terceiro Passo:

Ao acessar como aluno, você estará dentro do processo de inscrição do seu cliente, podendo desta forma: Cancelar Boletos Emitidos e Emitir Novos Boletos.

Sendo possível também fazer o download do boleto, para envio direto ao seu cliente, caso identifique que seja esta a experiência mais apropriada.