Método de autenticação sem senha. Extraia o máximo em suas conversões em vendas com nosso novo método de autenticação
Confira aqui o que mudou
A jornada de autenticação mudou ao iniciar qualquer nova inscrição.
1 - 50% menos cliques e 50% menos tempo
Ao começar uma nova inscrição, basta inserir o e-mail, e em seguida informar os campos de nome e telefone (agora também aceitamos número global, não apenas brasileiro).
Antes:
Quantidade de cliques estimado (percorrendo o caminho ideal): 6 cliques
Tempo estimado (percorrendo o caminho ideal): 30 segundos
Com margem alta de atrito, devido a necessidade de permissão por parte do aluno para fornecer as informações necessárias para entrar no funil de inscrições:
Agora (Passwordless):
Quantidade de cliques: 3 cliques (50% menos)
Tempo estimado: 15 segundos (50% menor)
Sabemos que quanto mais fluída a navegação e jornada do usuário, maior as chances de conversão, ou seja, fizemos questão de diminuir ao máximo a quantidade de atrito para captura de lead e conversão.
2 - Mais whitelabel
Com qualquer rede social, caso o aluno faça login pela primeira vez, seria necessário autorizar a EngagED a obter os dados. Entendemos que isso gera uma desconfiança maior por parte do aluno, por até então não ter sido apresentado à EngagED, e sim a marca de nossos clientes:
Antes:
Depois:
Entendemos de que privacidade agora se torna ainda mais importante, porém não deve ser uma barreira para se gerar mais atrito para o aluno. Por conta disso, trouxemos nossas políticas de privacidade, cookies, termos de uso, e explicação sutil sobre a EngagED logo de início:
3 - Internacionalização
Muitos clientes se queixavam de receberem inscrições internacionais e nossos campos de entrada de telefone não estarem preparados para isso. Agora aceitamos números internacionais (inclusive encaminhamos SMS para números internacionais):
Além disso, estamos ampliando os idiomas, dando início pela parte de autenticação, e estendendo para o restante da plataforma aos poucos.
OBS: o idioma padrão, na primeira visita de quem estiver se inscrevendo, aparecerá com o idioma configurado no navegador. Se optar por alterar o idioma ainda assim nas configurações do cabeçalho, tais configurações serão salvas a nível de Cookies, para posteriores acessos.
4 - Passwordless
.... ou seja, sem precisar se lembrar de senha para retomar uma inscrição! Isso significa que, se identificarmos que um aluno está retomando um processo de inscrição, ou de que já é existente em sua base, receberá um código de 6 dígitos (pin) por SMS e por e-mail, para rapidamente preencher e ser autenticado.
OBS: se este procedimento ocorrer via smartphone, no sistema operacional iOS, automaticamente preenchemos o PIN, obtendo o código de 6 dígitos que o inscrito recebe via SMS.
Estamos em busca de melhoria contínua, e gostamos de construir com nossos clientes! Obrigado por fazer parte disso!
Vamos juntos! 🚀