Integração de Informações da Área de Vendas para a Área de Membros

Descubra as vantagens da sincronização automática de usuários e perfis de pagamento.

A sincronização automática de informações da área de vendas para a área de membros está no ar! Esta atualização traz uma gestão de informações mais eficiente e simplificada, garantindo que você tenha sempre as informações mais atualizadas à mão e principalmente facilitar o uso das funcionalidades de processamento de pagamentos da Área de Membros. Vamos entender como isso funciona:

Índice:

Como Funciona a Nova Sincronização?

Quando um aluno realiza uma inscrição na área de vendas, um perfil correspondente será automaticamente criado na área de membros. Isso inclui não só os novos alunos, mas também todos aqueles que já foram cadastrados anteriormente. Desta forma, todas as informações relevantes do aluno, incluindo Nome, E-Mail, Telefone, País, CPF/CNPJ*, Endereço Completo* e Cartões de Crédito Salvos serão importadas sem a necessidade de qualquer ação manual, o que torna o processo muito mais ágil.

Com isso, você e sua equipe terão mais facilidade em utilizar as novas funcionalidades de processamento de pagamentos da área de membros, como pagamento único, recorrente, links de pagamento e criação de faturas. 🚀🚀🚀

Além disso, as informações relacionadas aos seus recebedores e as contas bancárias vinculadas a eles também serão importadas automaticamente. Vamos facilitar tudo para que você possa desfrutar das novidades da área de membros sem nenhuma dificuldade!


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Quais informações serão enviadas para a área de membros?

Informações dos Alunos:

  • Nome Utilizado na Inscrição
  • E-Mail do Usuário
  • Telefone Utilizado na Inscrição
  • Todos os Cartões Salvos Com Validade Ativa
  • Perfis de Pagamento Único (Um para cada transação de diferente titularidade já realizada)
    • Nome do Pagador
    • País
    • CPF ou CNPJ*
    • Endereço Completo Utilizado no Pagamento (Rua, Número, Complemento, Cidade, Estado, Bairro)*

      (*) Caso Disponível

 

Informações dos Recebedores:

  • Nome do Recebedor
  • Tipo do Recebedor
  • CPF ou CNPJ 

💡 Dica: A sincronização acontece de hora em hora, garantindo sempre as informações mais recentes.

Como fica a Sincronização de Turmas? 

Quanto à sincronização de turmas, este processo permanece inalterado!


Apesar de nesse novidade os alunos serem importados diretamente, eles ainda não terão acesso liberado a nenhum curso automaticamente. Para liberar os acessos, o mesmo modelo de sincronização de turmas será utilizado. Isso assegura que a gestão de cursos e acessos continue eficiente e sob seu controle.

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Desfrute das Novidades!

Estamos comprometidos em tornar a sua experiência com a EngagED cada vez mais fácil e prazeirosa. Com esta nova funcionalidade, esperamos que você possa desfrutar das novidades de processamento de pagamento da área de membros sem nenhuma dificuldade. Se tiver alguma dúvida, nossa equipe de suporte está sempre à disposição para ajudar.