Como avançar os meus clientes que estão parados nas minhas etapas de inscrição para concluir a venda?

Você vai encontrar métodos nativos para entrar em contato com seu cliente e aumentar a conversão das etapas de inscrição

Nesse artigo vamos falar brevemente em métodos que a EngagED Sales disponibiliza para você conseguir retirar os seus clientes parados nas etapas de inscrição, dessa forma aumentando a conversão de vendas.

Existem 3 métodos principais:

  • Envio de Email Lembrete

  • Contato por Whatsapp sem adicionar o número na agenda

  • Acessar como cliente para finalizar a compra

Existem também outras formas de impulsionar a compra do curso para pessoas paradas no funil.

Muitas empresas utilizam a nossa integração com o RD Station para configurar as regras de comunicação com base no status atual da inscrição de cada cliente.

Dessa forma comunicações dinâmicas podem ser configuradas, aumentando ainda mais a chance de um cliente converter em uma venda.

Se você ainda não tem a integração com RD Station ou quer saber mais sobre as possibilidades, acesse: https://ajuda.engaged.com.br/como-integrar-a-engaged-com-a-rd-station