Alterar a descrição da fatura do cartão do meu cliente

Aprenda a como alterar a descrição que seu cliente visualiza assim que ele faz uma compra utilizando cartão de crédito em sua EngagED

Para personalizar a descrição da futura do cartão de crédito, basta acessar o admin da EngagED Área de Membros, clicar em "Configurações" e logo em seguida em "Pagamentos".


Insira a descrição desejada (máximo 13 caracteres) e clique em "Salvar" no canto direito superior. Pronto, a partir de agora, todas as suas ven das de cartão de crédito estarão identificadas.

Com isso, você terá:

✅ Transparência Aumentada: Seus clientes poderão reconhecer facilmente as cobranças, associando-as diretamente aos seus cursos.
✅ Redução de Chargebacks: Com identificações mais claras, diminuímos as chances de contestações de cobrança, garantindo maior segurança e satisfação.

Assista o vídeo de como configurar o seu admin e o exemplo de uma fatura do cartão:

 

Ficou com alguma dúvida? Não deixe de nos chamar nos canais de suporte

1) 📩 Email: suporte@engaged.com.br
2) 💬 Chat ao vivo dentro do admin sales ou área de membros
3) 🟢 Whatsapp: (41) 99960-3401