As transações que ocorrem durante o período em que uma conta bancária está vinculada, permanecem associadas à tal conta bancária. Logo, caso venha a realizar a alteração da conta bancária que deseja receber tais pagamentos em uma determinada turma, surtirão efeito apenas para os pagamentos subsequentes à tal alteração.

Exemplo:

  • Suponhamos que tenha vinculado uma determinada conta bancária (Conta 1) à sua turma no dia 21/Julho, e que no dia 22/Julho tenha recebido um pagamento No dia 23/Julho decidiu alterar a conta bancária associada para outra conta que tenha criado (Conta 2), e no dia 24/Julho recebeu outros dois pagamentos.

Resultado do exemplo acima:

  • No momento em que for realizar o saque desta turma, o saque será distribuído da seguinte maneira: pagamentos dos alunos realizados no dia 22/Julho serão direcionados à Conta 1, e pagamentos dos alunos realizados no dia 24/Julho serão relacionados à Conta 2.


Exceção:

Em última instância, por meio do suporte técnico da EngagED, podemos intervir nos seguintes casos:

  • Caso a conta bancária tenha algum erro de digitação de número de agência ou conta.
  • Caso queira trocar a conta bancária para receber tais pagamentos, onde a nova conta bancária é de mesma titularidade (não é possível caso não seja de mesma titularidade).

Para os casos de exceção, basta solicitar em nosso suporte técnico através do botão de chat localizado no cant inferior direito OU enviar um e-mail para "suporte@engaged.com.br".


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